31 maio 2011

Como conquistá-la



Finja que vai jogá-la na piscina, ela gritará e te baterá, mas secretamente ela vai amar. Segure suas mãos enquanto vocês conversam ou enquanto você dirige; apenas segure sua mão. Sempre diga que ela está linda. Enquanto vocês conversam, olhe em seus olhos. Nunca a machuque. Conte piadas idiotas e faça cócegas para fazê-la rir e não pare mesmo quando ela pedir. Se ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Irrite-a, em seguida, beije-a. Provoque e a deixe provocá-lo. Beije-a na bochecha, beije-a na testa; apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar, nunca force nada e quando você menos imaginar, ela se apaixonará.

26 maio 2011

É deprimente



Quando você acha que pode acreditar numa pessoa, pensa que pode depositar toda sua confiança em alguém, desabafar sorrir contar as coisas mais profundas. E depois de você se abrir, ela te dispensa e trai sua confiança, e na maiorias das vezes por motivos fúteis, por uma sacanagem barata. Então essa pessoa que dizia ser sua "amiga e companheira"  ferra a unica coisa que se tem de bom nessa merda de mundo, onde as mentiras espancam a verdades, onde o amor é bombardeado pelo ódio: sua confiança. 

24 maio 2011

Um anjo



Deus te vê e conhece a tua vida
Te socorre na hora que precisa
Já mandou um anjo prá cessar teu choro
É, o anjo dos teus sonhos
Anjo que leva o teu choro a Deus
Anjo que vê você dormir e acordar
Anjo que traz as boas novas do céu
É anjo que nunca deixa só um protegido seu
Anjo, mandado por Deus pra te guardar
Vem, e fica ao teu redor pra te livrar
E não tem ninguém com coragem pra te derrotar
Pois Deus mandou pra ser teu guardião
E ele prontamente se dispôs pra ao teu lado ficar.

Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar

21 maio 2011

Para um guerreiro




Olhos fechados, pra te encontrar 

nao estou ao seu lado, mas posso sonhar
aonde quer que eu vá
levo voce no olhar..

nao sei bem certo se é só ilusão
se é voce já perto, se é intuiçao
aonde quer que eu vá,
levo voce no olhar..

longe daqui, longe de tudo
meus sonhos vao te buscar, 
volta pra mim
vem pro meu mundo
eu sempre vou te esperar..


                         para sempre no meu coração. te amo!

Um verdadeiro amor


Um verdadeiro amor é aqueles que não escolhemos, 
ele chega de mansinho para te deixar feliz.
Ele ocupa a mente e preenche o vazio que a dentro de nós
E quando vemos já não há mais espaço para nada.
Um verdadeiro amor não morre por besteiras,
 ou melhor, ele nunca morre. 
Medo?
Quando amamos não temos medo, 
medo de enfrentar a vida a dois? nunca teremos!
Depois de virar nosso mundo de cabeça pra baixo,
 nos virá a solidão e as desilusões
E o arrependimento chega fora de hora
Quando percebermos o erro que cometemos
Já é tarde demais, demais e demais...
Nosso amor encontrou outro amor
E por ele(ela) se apaixonou. 
Que triste final.

Quando apareceu


Do nada você apareceu e com um simples olhar, um fogo ascendeu dentro de mim. Sorridente e radiante você foi se aproximando de mim e eu com minha simplicidade fiquei olhando. Me apaixonando. Quando chegou pra me beijar: faltou palavras, faltou gestou...Faltou Ar!

Desnecessárias


Quando um amor ou um sentimento divino é forte e verdadeiro, as palavras e tornam-se desnecessárias.

15 maio 2011

Te amo!


Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar,
100 pessoas treinam para se declarar 


Para cada corrupto,
existem 8mil pensam naquela pessoa a cada minuto do dia

Enquanto alguns destroem o meio ambiente, 
98% vivem um amor avassalador 


Para cada tanque fabricado no mundo, 
131 mil pessoas sonham com o príncipe encantado 


Na internet amor tem mais resultado que medo


Para cada arma que se vende no mundo 
eu digo e repito que TE AMO!

13 maio 2011

O tempo...


Quem tenta ajudar a borboleta a sair do casulo, a mata; quem tentar tirar a planta da semente, a destrói... tem coisas que não podem ser ajudadas, tem que acontecer naturalmente, de dentro para fora.

Florbela

‎"Nunca fui como todos-Nunca tive muitos amigos.Nunca fui favorita."

Rosa e seus espinhos


‎"Um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas. Esta é a característica do amor -olhar uma pessoa e conhecer suas verdadeiras faltas. Aceitar aquela pessoa em sua vida, enquanto reconhece a beleza em sua alma e ajudá-la a perceber que ela pode superar as suas aparentes imperfeições. Se nós mostrarmos a essas pessoas a rosa, elas superarão os seus próprios espinhos. Só assim elas poderão desabrochar muitas e muitas vezes."

11 maio 2011

por favor,

Preciso lhe contar um segredo o mais profundo de minha alma, tenho muito medo de enfrentar os caminhos mais escuros de minha vida... Peço-lhe que me dê sua mão para eu poder ter a capacidade de segui-los ainda imploro e que nunca me abandone. Preciso de você e sempre precisarei, quero só uma chance para dizer que você é a melhor companhia no mundo, com ou por você eu mergulho no fim do mundo.
Quando te conheci as estrelas trabalharam, duro para nos juntar, por isso, entrego à minha confiança e meu amor. Eu o amo muito mais do que você imagina. Mais do que a mim mesma.
Você é minha fortaleza, é minha jóia rara, por isso, peço com um sentimento mais sincero e profundo: por favor,  !nunca me abandone!

Confiança..


Confiar no seu proximo uma dádiva que só os divinos conseguem. Mas, não significa que podemos abusar dela. Cuide da confiança que os outros te dão, é facil perde-la dificil é reconquista-la. 

10 maio 2011

Salmos, 30, 5



Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. 
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. 

Salmos, 43, 5



Por que estás abatida, ó minha alma? 
E por que te perturbas dentro de mim? 
Espera em Deus, pois ainda o louvarei,
o qual é a salvação da minha face e Deus meu.

Lamentações, 3, 55-57




Invoquei o teu nome, SENHOR, desde a mais profunda masmorra. 
Ouviste a minha voz; não escondas o teu ouvido ao meu suspiro, 
ao meu clamor. 
Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: 
Não temas. 

Apocalipse, 21, 4


E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte,
nem pranto, nem clamor, nem dor; 
porque já as primeiras coisas são passadas.  


08 maio 2011

Mãe


Desejo a realização de todos os seus sonhos! Você é a inspiração de meus poemas, a solução de minhas perguntas...ainda, não inventaram palavras para descrever o que sinto por você por isso com toda a minha força digo que te amo. Por que? Porque você é meu melhor remedio, minha melhor cura.. isso porque sei que sempre poderei contar contigo e, espero que saiba, que também pode contar sempre com minha ajuda. enfim:


Te amo!

05 maio 2011

Minha droga é ele


As vezes penso que a droga é uma definição para a saudade, será? acho que é isso mesmo. Penso nisso porque onde estou vejo ele e penso sentir seu cheiro, sua voz sussurrando coisas lindas em meus ouvidos, lembro de nós e dele brincando com meus dedos... ai tenho ele
 tão presente em mim que as vezes esqueço de mim e só penso nele.  Nosso amor é e sempre será inesquecível... que mais parece uma droga que me deixa cada dia mais fascinada  pelo brilho de seus olhos e suas palavras doces.

04 maio 2011

Hipocrisia: a merda que mais fede ¬¬


Uma vez e ouvi que para a perversidade humana não a limites, concordo e ainda acrescento que para a hipocrisia também não, pois sinceramente não sei o que leva uma pessoa a ser hipócrita, sendo sínicos e idiotas com alguém que realmente acredita em seu potencial. O que realmente é de dilacerar... Pessoas que às vezes tem uma vida inteira juntas por uma mentira, que normalmente é por motivos fúteis e bobos perdem essa amizade.
Às vezes a verdade dói e fere, mas ela é necessária, já vivi casos aonde a mentira chegou a dilacerar meu coração, destruindo-o e isso ainda machuca. Por tanto para de tentar ser o experto! Achando que, vai se dar bem mentindo e que a hipocrisia vai lhe trazer lucros por que está muito enganado (a), a mentira só atrapalha. Não tire a confiança de alguém, ela é muito fácil de conseguir, mas, quando se perde é quase impossível reconquistá-la.

03 maio 2011

Esse é especial !


Amor, uma envolvente mistura de quatro simples letrinhas mas, que nunca sabemos a sua força, essa que pode vencer conflitos entre familias e preconceitos. Nunca sabemos sua origem, pode acontecer no colégio, num parque, cinema ou até no ponto de ônibus. E nem  se é uma doença, loucura, se tem cura ou se é simplesmente algo indefinido. Mas ao descobrirmos vemos que ele faz viver numa nuvem de algodão-doce, sempre pensando ou sempre querendo estar cada momento de sua vida ao lado daquela determinada pessoa. 
Como eu disse no inicio é uma pequena palavra que nos faz levar a grandes sentimentos, mas, ele é também sensível, não se deve magoar a quem se ama ou a quem te ama, pois, da mesma forma que ele constrói momentos pode destruir completamente uma vida inteira.

02 maio 2011

Pra você ♪


 ♪ Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você  ♪



01 maio 2011

Silêncio...

Substantivo masculino, que no dicionário significa ausência de ruído e de outros significados semelhantes mas, na vida real é muito mais que algumas letras e sim um exemplo de valor muito valioso. Tão valioso que às vezes precisamos ter olhos de águia para percebê-lo, tão especial que em um momento de raiva ou fúria a melhor opção a fazer é usá-lo. Por que quem se cala diante de uma situação em que a primeira vontade é sair falando o que vem em sua cabeça evita ferir o coração de alguém.